O que tem na minha necessaire?

2
Olá meninas, mais um vídeo do meu canal, é a TAG: O que tem na minha necessaire? Toda vaidosa sempre carrega uma na bolsa com aqueles produtinhos que você não sai de casa sem não é mesmo? Essa é a minha, com alguns produtos que eu adoro e recomendo! E na necessaire de vocês? O que tem nela? Deixem um vídeo resposta que eu vou adorar ver :D



Produtos:
Primer HD Vult
Protetor Solar e Hidratante Adcos Peles Oleosas
Base Make B (Bege claro 22)
Blush Fenzza bolinhas (Cor 06)
Pó Facial Fenzza (Cor 03)
Máscara The Falsies 
Corretivo Mary Kay (Cor Invory 1

Se vocês quiserem resenha de algum produto é só me falar que eu faço com certeza tá?

Espero que gostem,
Muitos beijos! ;*

2 comentários:

Unknown disse...

adorei seu blog , ja estou te seguindo me segue tmb ? *-* beeijos

http://naquelecapricho.blogspot.com.br

Madame Hype disse...

Nossa super bacana, precisamos de protetor solar na necessair mesmo :D

madamehype.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t