Resenha: Meus batons preferidos!

5
Olá meninas, tudo bom com vocês?
A primeira postagem do blog, é sobre uma coisa que toda menina que é vaidosa com certeza adora, BATOM!
Esses são os meus batons preferidos do momento, vou compartilhar eles com vocês e fazer resenha de cada um, espero que gostem! =)



Da esquerda para a direita os nomes dos batons:
Momento Penélope - Risqué
 01 - Natura Aquarela
07 - Natura Aquarela
230 - O Boticário
25 - O Boticário
231 - O Boticário

Agora, cada um deles separadamente..

Cor: 231 
O Boticário
Esse batom é super bonito, pra quem gosta de um rosa bem aberto, bem pink eu super indico ele. Tem acabamento Mate, é um pouco sequinho então recomendo passar um Lip balm antes. No mais é um ótimo batom com um preço bem acessível que é o melhor né não meninas? hahaha


Cor: 25
O Boticário
Esse batom é suuuuper lindo, ele tem um acabamento bem cremoso, fica uma corzinha bem natural na boca, nada chamativo, é um rosa bem neutro mesmo. 


Cor: 230
O Boticário

Batom numa cor rosa bem suave, tipo rosa bebê (é o novo) , ele tem acabamento Mate, e como o outro mate que eu mostrei também é bem sequinho, recomendo Lip Balm antes ok? Fica super bonito, ele é um rosa neutro, e eu gosto bastante!


Cor: 07
Natura Aquarela

Já tenho esse batom a bastante tempo, acho ele DIVOO, é um vermelho cremoso, bem fechado, não é aquele vermelhão aberto chamativo, ele é um pouco puxado pro vinho, beeem chique ein? Acho que todas devem ter um batom vermelho entre as maquiagens, dá aquele toque fatal, acho lindo, e esse eu super recomendo ele é incrível! 


Cor: 01
Natura Aquarela

Esse é aquele nude básico que todo mundo gosta, ele tem acabamento cremoso, é bem cor de boca mesmo, é lindo, combina com qualquer maquiagem, tanto pro dia quanto pra noite, gosto também de misturar ele com outros batons, enfim, ele é definitivamente a minha PEÇA-CHAVE dos batons, hehe!


Cor: Momento Penélope
Risqué

Esse foi minha última aquisição de batons, e descobri um dia desses que a Risqué fabricava batons (a pessoa é desatualizada), mas sim eles fabricam, e são lindos demais, a embalagem é a coisa mais fofa do mundo! Esse é um rosa bem clarinho, lindo, cremoso, estou IN LOVE com ele, já quero usar demaaais! haha Acho que ele custou em torno de 15 reais. A única coisa ruim nele é o cheiro, tem cheiro de vovó sabe? Mas tirando isso ele é ótimo, eu super recomendo! 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, até a próxima!
Beijos.







5 comentários:

Lúcia Tormin disse...

Cores lindas :)
Adorei o da natura aquarela 07, vermelho divo hein.
Blog fofo, beijos e obrigada pela visita :*

http://coisasdesibidi.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Lindas cores.

ontendency.blogspot.com

Rebeca Studart disse...

Obrigada amores :)

mundopriharavena disse...

Oii lindaaa..adoreeei as cores dos batons e adorei a visita no meu blog!!
Sucesso!!

beijinhoss

Rebeca Studart disse...

Brigada lindona, sucesso pra você também! :)
beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t