Quero pra mim : Pincel Sigma F80

6
Oi meninas, tudo bom?
Hoje o post é sobre um queridinho das vaidosas, o pincel F80 da Sigma, já vi várias resenhas, várias gurus comentando dele, que é incrível, que é o melhor pra aplicar base, enfim, é perfeito!




"O Kabuki F80 foi desenvolvido para um perfeito acabamento e aplicação da maquiagem. As fibras sintéticas são ideais para para aplicar [produtos em pó ou líquido e podem ser facilmente limpos. As cerdas possuem a tecnologia exclusiva Sigma com filamentos especiais para uma maquiagem de alta definição." (Sigma)

O F80 é um tipo de pincel chamado Flat Top, é um pincel de cerdas sintéticas, bem densas e com corte reto, perfeito para um melhor acabamento da base ou do pó se você preferir. 
Estou louca pra testar, mas acho um pouco caro, então como não sou boba nem nada achei um Flat Top que não é da Sigma em um preço bem mais em conta, não sei se a qualidade é a mesma, mas estou pensando em comprar, o que vocês acham? Já testaram algum?




Espero que gostem,
Muitos beijos ;*

6 comentários:

Andressa Martins disse...

Oi querida!
Acabei de conhecer seu blog ;D
Realmente a Sigma é uma marca bem carinha, eu tenho um da avon, gostei da qualidade, agora não sei se ainda vende no folheto!
Tou começando no You Tube, assim que estreiar meu vídeo vou me inscrever no seu canal.

Seguindo aqui, me visita... adoraria te ter como minha seguidora!

Beijo Miil

www.draminhasfashion.blogspot.com

Rebeca Studart disse...

Ah que legal, não sabia que a AVON tinha um pincel desse tipo se achar algum site que venda me manda, vou adorar :D
Pois comece vou adorar ver seus vídeos, quando fizer me avisa que eu me inscrevo no seu também :)
Obrigada pela visita, beijos. ;*

Anônimo disse...

Oi obrigada pela visita ao vaidosa.com vim retribuir e to seguindo de volta viu?volte sempre la bjs
http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

Rebeca Studart disse...

Voltarei sim, estarei sempre por lá!
beeeijos! ;*

Camila Masseno disse...

Eu amooooooooooooooo esse pincel ! Lá njo meu blo tem a resenha dos novos Kabukis que tambem são maravilhosos !

beijinhos !

Rebeca Studart disse...

Os pincéis da Sigma são PERFEEEEEITOSS *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t